PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 14 de setembro de 2014

Bono revela detalhes e divulga trecho da canção inédita do U2 chamada "The Crystal Ballroom"

Em 13 de Outubro, o lançamento físico de 'Songs of Innocence' do U2 vem com um livreto de 24 páginas.
Esta edição Deluxe, é um álbum duplo gatefold, contendo uma sessão acústica de músicas do álbum e quatro faixas inéditas adicionais.
Uma destas faixas novas tem o título de "The Crystal Ballroom".
Bono, em entrevista para Brian Boyd do Irish Times, falou sobre esta canção que os fãs do U2 irão conhecer em breve.
Brian conta: "Bono se inclina na minha cara, e com nossos narizes quase se tocando, ele canta, desacompanhado, um trecho da canção: “Life begins with the first glance, the first kiss at the first dance, all of us are wondering why we’re here, in the Crystal Ballroom underneath the chandelier. We are the ghosts of love and we haunt this place, in the ballroom of crystal lights, everyone is here with me tonight, everyone but you.” (A vida começa com o primeiro olhar, o primeiro beijo na primeira dança, todos nós estamos se perguntando por que estamos aqui, sob o lustre no salão de baile de cristal. Nós somos os fantasmas do amor e nós assombramos este lugar, no salão de luzes de cristal, todo mundo está aqui comigo hoje à noite, todo mundo, menos você..."
"Eu preciso te dizer uma coisa muito estranha sobre esta canção", diz Bono. "Chama-se "The Crystal Ballroom", que costumava ser o nome do McGonagles na South Anne Street [agora demolido].



Toda uma geração de Dubliners ia para o Crystal Ballroom para dançarem, e muitos casais se conheceram lá.
Minha mãe e meu pai costumavam dançar juntos no Crystal Ballroom, então esta canção que eu cantei para você, que ainda não foi lançada, sou eu me imaginando no palco do McGonagles com esta nova banda que eu chamo de U2 – e nós tocamos um monte de nossos importantes shows no começo da banda, lá. E eu olho para a platéia e vejo minha mãe e meu pai dançando romanticamente juntos, com o U2 no palco."
Bono respira profundamente, e falando lentamente, diz: "só percebi ontem que minha mãe morreu há 40 anos, e aqui estamos nós hoje tocando nosso novo álbum sobre Dublin, que é sobre minha família e o que aconteceu comigo quando eu era adolescente."
"Minha mãe morreu quando ela estava no funeral do seu pai. Ela teve uma aneurisma cerebral. Eu tinha apenas 14 anos. E nesta canção eu canto "todo mundo está aqui comigo hoje à noite, todo mundo, menos você..."
E sou eu querendo ver a minha mãe dançando novamente no Crystal Ballroom,  para ela ver o que aconteceu com seu filho."

Durante a entrevista, Edge também estava presente. Ele pegou seu telefone celular, procurou a faixa "The Crystal Ballroom" e deu play.
Houve silêncio na sala sem janelas, na sede da Apple, enquanto ela tocava. Após uma longa pausa, um Bono claramente chateado sussurrou "o espírito dela estava conosco hoje."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...