PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 17 de dezembro de 2023

Darlene Love diz que sua versão favorita de "Christmas (Baby Please Come Home)" é a do U2


Nos 60 anos desde que a amada canção de Darlene Love, "Christmas (Baby Please Come Home)", foi lançada, muitos artistas gravaram suas próprias versões dela, incluindo Foo Fighters, Jon Bon Jovi e muitos outros. Mas apenas uma música reina suprema aos olhos de Darlene.
PEOPLE dá uma prévia exclusiva da aparição de Darlene no podcast Behind the Table do The View, no qual a vencedora do Grammy revelou seu amor pela versão de 1987 do U2.
"Eu tenho uma conexão com o U2 e a música porque o U2 queria que eu fizesse todos os vocais de fundo. Não eu e algumas pessoas. Só eu", disse ela ao apresentador do podcast Brian Teta, produtor executivo e showrunner do The View.
 "Eu fiz todos os vocais de fundo. Entramos e fizemos a música".
"Tem um significado especial para mim porque é totalmente diferente do que todo mundo fez", acrescenta Darlene, de 82 anos. "Era "Christmas (Baby Please Come Home)" do U2. Foi isso que a tornou tão boa".
O U2 lançou a cover da música em dezembro de 1987, para a coletânea de caridade 'A Very Special Christmas'. A banda também filmou um videoclipe para a música em novembro de 1987 no Assembly Center em Baton Rouge, Louisiana, horas antes do show do U2 naquela noite.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...