PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Bob Geldof conta que foi forçado a expulsar Bono e The Edge do estúdio de gravação


Bob Geldof contou como foi forçado a expulsar Bono e The Edge de um estúdio de gravação depois que a dupla do U2 tentou entrar em seu primeiro álbum solo.
Geldof convidou o U2 para vê-lo gravar faixas para o álbum em Los Angeles, esperando que eles ficassem quietos enquanto ele mostrava o material. Mas ele diz que ficou chocado quando Bono e Edge se levantaram e tentaram invadir a sessão.
"Eles entraram e e eu fiquei tipo, 'Vá embora!'", disse Bob Geldof.
"Eu estava gravando uma faixa que na verdade nunca acabou no álbum, e então Bono veio e ele estava dizendo, 'Sabe, cara, realmente o que você deveria estar fazendo... Edge, você não acha?' Edge dizia: 'Sim, Bono, acho que sim'. No minuto seguinte, era U2 em todos os lugares.
Eu disse: 'OK, isso não é ruim', mas acaba soando como uma faixa do U2 e você necessariamente não quer isso.
Eu falei: 'Eu realmente não quero que soe assim' e eles diziam: 'Você realmente deveria fazê-la assim'.
No final, eu só tive que tirá-los de lá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...