PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de junho de 2022

A resposta definitiva de Bono sobre seus óculos


O pai de Bono odiava os óculos do filho. Esse foi o motivo de após a morte de Bob Hewson em 2001, Bono os tirar quando cantava no palco na Vertigo Tour, a música que ele escreveu para seu pai, "Sometimes You Can't Make It On Your Own".
Norman, o irmão de Bono, também odeia os óculos.
Bono disse: "Bem, estou muito feliz por ofender o tipo de pessoa que acha ofensivo. Eu entendo por que as pessoas ficam chateadas. É tipo, você olha para Jack Nicholson na primeira fila do Oscar, isso é algo em que você ri com ele, e suponho que algumas pessoas simplesmente não querem rir comigo. Eles sempre vão rir de mim, aconteça o que acontecer. 
Veja, há razões práticas, é uma armadura corporal, é uma nota de insinceridade necessária, e os olhos são uma dádiva, e embora eu tenha me acostumado com os olhares que recebo, gosto bastante de não ter pessoas que eu conheço olhando direto para dentro dos meus olhos, como se eles pudessem descobrir algo sobre mim. 
Eles o fazem, eles caminham até você e enfiam a cabeça na sua cara. Então é bom que haja uma barreira. E, claro, a luz, e a bebida, fazem meus olhos ficarem vermelhos, há um pouco de vaidade aí, eu não quero que as pessoas me vejam todo inchado. Sim, eles são realmente úteis, por uma infinidade de razões. Quero dizer isso às pessoas!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...