PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 14 de junho de 2022

As revelações de Bono sobre a gravação da faixa "In A Lifetime" com o Clannad e o memorável vídeo promocional


Em 1986, Bono falou sobre a gravação da faixa "In A Lifetime" com o Clannad e o memorável vídeo promocional:

"Estávamos fazendo muita improvisação com Danny Lanois e Eno na época, então quando chegou a hora de trabalhar com o Clannad nessa faixa, comecei a cantar no momento em que a ouvi, sem uma noção da estrutura da música ou para onde ela, ou mesmo eu, estava indo.
Foi uma espécie de algo sem sentido mas, eventualmente, surgiu uma imagem. Uma imagem que se transformou em um vídeo que gravamos em Donegal. 
Na época do vídeo eu tinha comprado um Humber Super Snipe preto como peças de reposição para um Humber Super Snipe verde que eu estava dirigindo na época. O carro fúnebre foi conduzido no vídeo por meu amigo, o grande pintor Charlie Whisker. Apenas algumas semanas, ele faleceu. 
Eu então acabei me vestindo com as roupas do agente funerário do vídeo, então a música está na minha mente da maneira mais tocante e bonita.
É como uma mudança no clima, uma chuva leve e suave se transforma em uma tempestade. Os Brennan são uma família mágica e a voz de Moya Brennan vem de outro lugar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...