PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

The Killers contam como Bono deu a ideia para o título de uma nova canção da banda


Após lançar em 2015 o seu segundo disco solo, 'The Desired Effect', Brandon Flowers do The Killers enfrentou alguns problemas para voltar a compor para o grupo. O principal obstáculo foi a forte depressão enfrentada pela mulher, Tana – que atingiu seu auge no meio da turnê – o obrigando a cancelar diversos shows. Além disso, para mudar os ares, Brandon e a família decidiram deixar Las Vegas e viver em Utah.
"Foi frustrante. Lembro-me de ouvir pessoas falar sobre perda. Era estranho sentir isso. Eu me senti perdido. Sempre trabalhei muito, esse é um dos meus atributos. Eu tenho uma forte ética de trabalho. E Bono é alguém que eu procurei por orientação. Nós não nos vemos com freqüência, mas ele teve muita experiência e passou por coisas que eu atravessava".
Brandon Flowers visitou Bono em Malibu no início de 2016. Durante conversa com o líder do U2, Bono perguntou: "Será que todas as músicas já foram escritas?" – ponderando sobre sua falta de inspiração. "Então me sentei no piano e não desisti". Brandon Flowers quebrou o bloqueio e voltou ao piano que foi um presente de Sir Elton John para finalizar o álbum 'Wonderful, Wonderful'.
A pergunta de Bono virou o título da faixa "Have All the Songs Been Written?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...