PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em show da 'The Joshua Tree Tour 2017', U2 presta homenagem para homem falecido do Kansas que passou a vida ajudando outras pessoas


Foi um momento perfeito que fez de um show de rock, inesquecível.
Quando o U2 subiu ao palco no Arrowhead Stadium no Kansas, Bono prestou homenagem a um homem local, que passou a vida ajudando os outros. A emoção foi quase avassaladora para a esposa do falecido humanitário.
Gail Mullin disse para a FOX 4 News que não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela e uma colega professora da escola primária Stanley no Overland Park estiveram no show do U2 da terça-feira. Mullin diz que o U2 e, em particular Bono, eram os favoritos de seu falecido marido, Rob.
A batalha de Rob Mullin com o câncer terminou em novembro passado, 13 anos depois que ele foi diagnosticado com uma série de tumores cerebrais.

Gail Mullin diz que ela tinha um ingresso na mão para o show de terça-feira, e ela já estava emocionada, vendo o ato musical favorito do seu falecido marido, quando Bono falou o nome de Rob durante a canção "One Tree Hill".
"Esta é dedicada a Rob Mullin," Bono disse ao público no Arrowhead durante a performance.
Rob Mullin ajudou a iniciar um medidor sem fins lucrativos chamado Be Headstrong, que ajuda os pacientes com câncer de cérebro a pagar suas despesas diárias. Gail Mullin diz que Rob estava perdendo peso e seus sentidos de memória e equilíbrio, mas ele se dedicou a usar o tempo restante para ajudar os outros que precisavam.



"Eu pensei que estava ficando louca. Eu imaginei que eu ouvi: 'Esta é dedicada a Rob Mullin", disse Gail Mullin.
A Sra. Mullin disse que não tinha certeza até que o seu telefone começou a tocar. Mensagens e chamadas começaram a chegar, confirmando a gentileza de Bono.
"Eu podia vê-lo sorrindo. Eu podia senti-lo perto de mim. Eu senti sua presença lá, e eu acho que Rob teria ficado sem palavras", Gail Mullin disse para o Fox 4 News.
"Eu disse ao meu marido, Tom: Você acabou de ouvir isso? Soou como se ele tivesse dito o nome de Rob Mullin'", disse Kristin McMahon, a professora colega de Mullin na escola primária Stanley.
McMahon também estava presente no show do U2. Ela diz que conhecia muito de Rob, que faleceu há quase um ano. McMahon diz que ela ficou comovida por outra faixa de 'The Joshua Tree', quando "I Still Haven't Found What I'm Looking For" foi tocada no funeral de Rob no ano passado. Três semanas antes de Mullin falecer, McMahon disse que Bono soube sobre o Be Headstrong. Ele enviou para Rob uma lembrança de seu apreciação: letras manuscritas daquela canção.
"É uma coisa muito legal, uma coisa positiva e edificante. Quando há tanta negatividade e tristeza, para 40 mil pessoas Bono mencionou Rob Mullin", disse McMahon.
"Mesmo sabendo que isso foi algo que Rob não pôde ver aqui na terra, ele recebeu a mensagem. Ele sabe o que Bono fez, e nós sempre seremos gratos ", disse Gail Mullin, enquanto lutava contra as lágrimas.
Gail Mullin acrescentou que ela considerou ficar em casa no dia do concerto, porque ela pensou que o show seria muito emotivo para ela. Agora, ela diz que o gesto amável de Bono ajudou a trazer a memória de Rob de volta ao presente. Gail diz que espera avanços na pesquisa do câncer, e a descoberta há muito aguardada de uma cura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...