PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

"Eu sou apenas um membro desta banda, e Edge é três"


No ano de 2005, Bono deu uma entrevista para o Chicago Tribune, e falou um pouco sobre a ligação de 'How To Dismantle An Atomic Bomb' com 'Boy', e sobre as canções da turnê 'Vertigo':

"Temos ideias que queremos comunicar em um concerto, e não apenas colocar um monte de músicas. Se fizermos certo, parece uma canção. Qual banda no nosso nível tocaria 10 músicas, sete do novo álbum e três do nosso primeiro álbum? A razão que fazemos isso é porque este álbum (How To Dismantle An Atomic Bomb) e nosso primeiro álbum (Boy) têm temas muito semelhantes. O primeiro é uma ode à inocência, como está sendo mantido. O mais recente é uma ode à inocência, como foi lembrado, com o pensamento de que você pode voltar para ela.
Na segunda metade do show, nós tomamos essa noção da jornada da igualdade. Este é o desafio da nossa geração. Então pensamos em usar bandeiras como pano de fundo durante "Where The Streets Have No Name". Lembro-me de cantá-la na primeira noite: não é uma letra muito boa, mas tem ideias realmente grandes sugeridas na letra, a ideia de que você poderia ir em uma viagem para o outro lugar. Essa letra foi escrita em um campo empoeirado no norte da Etiópia, e eu finalmente posso entender isso por causa do que estamos falando neste show. E então nós entramos em "One", e nós poderíamos fazer um novo arranjo de "One", mas veja, eu sou apenas um membro desta banda, e Edge é três. E se ele acha que um arranjo é perfeito, por que mexer com isso? Ele diz: "Não estou fazendo jam aqui. É uma melodia de guitarra. Eu escrevi. Eu não posso melhorar isso". Adam e eu somos os homens de jazz da banda. Mas Larry Mullen e Edge sempre exigem: "Sem "engordar" o som. De volta ao arranjo original. Nós não vamos mudar a linha de baixo só porque nós sentimos vontade."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...