PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Lars Ulrich, baterista do Metallica, conta como Paul McCartney tirou sua oportunidade de tocar com os integrantes do U2


Lars Ulrich, o baterista do Metallica, em seu programa de rádio It's Electric! da rádio Beats1, contou sobre uma vez em que ele poderia ter tocado bateria para os integrantes do U2, mas Paul McCartney o impediu!
Ele estava em um evento onde Bono e The Edge estavam tocando, e a bateria e o baixo estavam vago. "Eu pensei: 'Esta é a minha chance de tocar bateria para Bono e The Edge. E comecei a criar coragem. Eu estava de pé na parte de trás esperando que ninguém estivesse me vendo, e eu comecei a andar em direção ao instrumento, e quando fiz isso um outro cara estava um pouco na minha frente, 5 passos, e fez o mesmo, e eu não pude ver quem era. E então ele se sentou na bateria, e era Paul McCartney. Eu disse: 'Espere um minuto. Eu deveria tocar bateria no U2. Essa era a minha chance!' Então eu saí correndo de lá gritando e não voltei desde então."
"Mas [McCartney] é um grande baterista", continuou ele. "Ele fez um excelente pocket show. Foi super legal. Eles tocaram algumas músicas e era Bono no vocal, o Edge na guitarra e McCartney na bateria, uma loucura. O que foi mais legal é que não houve permissão de telefones celulares registrando aquilo... e é algo que existe apenas na memória das pessoas que estavam lá."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...