PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Em entrevista, Noel Gallagher conta histórias de bebedeiras com o U2


Noel Gallagher fez um anúncio na imprensa, do lançamento de seu próximo disco com o High Flying Birds, chamado 'Who Built The Moon?'.
Noel, para Christian O’Connell no Absolute Radio Breakfast Show, falou sobre a experiência recente de estar em turnê com o U2, e deu detalhes sobre uma "experiência com muito álcool", que envolveu também Bono!

"Vamos falar das ressacas brutais na turnê com o U2. Muitas pessoas sabem disso, mas esses caras, particularmente Bono. Nós fizemos o show em Dublin e fomos à festa pós-show. Fiquei nesta casa e saí por volta das 5:30 da manhã. A próxima coisa que eu lembro é o meu telefone tocando e eu naquele lugar, eu não conheço. É Bono no telefone e ele diz: 'Oh, você está vivo, onde você está?' e eu digo: "Bem, acho que estou na sua casa, mas não reconheço, onde estou?" Eu estava na casa de hóspedes na parte de trás do seu jardim.
Então ele disse: 'Oh, de qualquer maneira, você está vivo, venha, todos estão aqui esperando por você' e eu disse algo como 'Para que?' Ele disse: "Para o almoço que estou fazendo em sua homenagem, há 75 convidados que chegaram". Eu disse: "Acabei de sair da cama". Ele disse: "O presidente da Irlanda acabou de chegar e estará sentado ao seu lado, então depressa". Então eu tive que tomar banho, acordar e tudo mais. O almoço começou às três horas. Você sabe a que horas terminou? Às 4:10 da manhã."
Descrevendo a experiência como "incrível", Noel Gallagher encontrou-se tentando escapar da companhia do U2 e uma maior intoxicação.
"Então, no dia seguinte eu me levantei novamente em sua casa de hóspedes, e nós estaríamos viajando para Paris para um concerto na noite seguinte, e eu estava com meu gerente de turnê e eu disse: 'Neil, você precisa me tirar desse lugar. Não posso fazer isso novamente'. Ele disse: "Ok, pegue suas coisas, vou buscá-lo às 12hs." E eu, "ótimo". Eu começo a andar ... Eu tenho que dizer que eu vou dar uma corrida, quero dizer, eu estava numa bagunça".
No entanto, na tentativa de fugir, Noel Gallagher foi imediatamente pego por Bono, "em sua túnica, com duas cervejas debaixo do braço, comendo ovos mexidos, ouvindo ópera".
"Ele disse: "Onde você está indo?" Eu respondi: "Bem, eu tenho que ir a Paris para este concerto", continuou Gallagher. "Ele disse: "Não, fique, vamos no avião particular". Então entramos no avião e mais álcool. Esta é a parte da história que me mata. Mais álcool, pousamos em Paris. Ele diz: "Olha, quando o avião aterrissar eu tenho que ir e fazer algumas coisas, então eu vou te ver no hotel" . Eu disse: "Ótimo", pensando que uma vez que eu estava fora de sua visão eu poderia ir direto para a reabilitação, isso é demais para mim ".
"Então ele partiu, entrei no hotel, demorou cerca de 20 minutos para encontrar o controle remoto da TV, outros 10 para pedir um sanduíche, com um cara que claramente não era francês nem inglês do outro lado da linha. E eu estava sentado lá, eu liguei a TV e eu estou passando pelos canais, e lá estava Bono em uma conferência ao vivo com o primeiro-ministro francês na África. E eu sei o que passamos nos últimos três dias e eu digo: "Ele não é real" .
Noel Gallagher acrescentou: "E na noite seguinte fizemos o show em Paris. Eu estava suando cerveja pura, e ele sai e canta como um cara de 24 anos. E eu disse: 'Eu já tive o suficiente'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...