PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Tenho um original de Bono. Ele desenhou uma caricatura minha. É sério, não estou brincando. O vocalista do U2 me desenhou"


Gary Varvel, cartunista político do Indianapolis Star:

Tenho um original de Bono. Ele desenhou uma caricatura minha. É sério, não estou brincando. O vocalista do U2 me desenhou.
Ele levou menos de um minuto, e deixe-me ser o primeiro a dizer que eu não vejo uma semelhança. Mas isso não é importante. Tenho um original de Bono.
Bono atraiu milhares de fãs para o concerto do U2 no Lucas Oil Stadium este mês. Mas em 2002, Bono e os atores Chris Tucker e Ashley Judd foram excursionar pelo país para estimular os americanos a fazerem mais para enfrentar a epidemia de AIDS da África, e eles pararam no IndyStar para falar com o nosso conselho editorial.
Infelizmente, Judd ficou no ônibus durante a visita.

Esta foi a reunião mais incomum que eu já participei. Bono pediu para Chris Tucker, estrela dos filmes 'A Hora Do Rush', para orar por nosso encontro. Essa foi a primeira vez.
Mais tarde, Bono saiu da reunião para atender um telefonema de Bill Gates. Sabe, aquele Bill Gates. A pessoa mais rica do mundo.
Ombro à ombro com estrelas de rock, atores e bilionários. Só mais um dia no IndyStar.
O nosso conselho editorial reuniu-se com muitos líderes políticos ao longo dos anos, e muitas vezes fiz a sua caricatura durante a reunião. Após a reunião, dou à eles o esboço.

Durante a visita de Bono, eu saí para tirar cópias do meu desenho e, em seguida, fiz uma versão colorida para Bono. Quando a reunião terminou, eu entreguei-lhe tanto o original, quanto a versão colorida. Então eu lhe entreguei uma cópia extra e perguntei se ele poderia autografar para mim. Em vez disso, Bono pegou uma folha de papel solta na mesa e pediu uma caneta. Eu lhe entreguei a minha e então ele desenhou minha caricatura e autografou para mim.

Eu amo o fato de que eu possuo um original de Bono. Mas na minha opinião profissional, Bono não devia sair do seu trabalho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...