PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bono: um ótimo cara para uma bebedeira

Simon Carmody: parceiro de bebedeira de Bono e vocalista do Golden Horde, banda que já teve contrato com a Mother Records: "Uma coisa que esquecem de falar sobre Bono, é que ele é um ótimo cara para se beber. Ele vai beber com você até secar tudo. Com Bono é champanhe o tempo todo."
"Eu nunca vou esquecer uma noite, lá estavamos eu, Bono, Cuddy, Bowyer e Dolan, todos os rapazes, e estávamos fazendo uma sessão. E eu coloquei minha mão no meu bolso para pagar uma rodada, quando Bono agarrou meu braço e disse: 'deixe seu dinheiro guardado, não é bom aqui.' Ele puxou 15 dólares e bateu-o no balcão do bar e disse: 'certo rapazes, nós não sairemos daqui até terminarmos.' E nós, é claro, obedecemos. Nós caímos fora do lugar um tempo depois. É este tipo de cara que Bono é......"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...