PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Someone Else's Tears": a canção escrita por Bono para o álbum de Zucchero

"Someone Else's Tears", canção escrita em inglês por Bono para o álbum de Zucchero 'Chocabeck', de 2010, é uma delicada canção acústica que capta o ritmo da vida no interior da Itália: "As uvas são colhidas, o vinho é pressionado / E apesar da chuva / Tem sido um bom ano para caminhar por estes campos novamente."
"Eu sou amigo de Bono há muito tempo", diz Zucchero. "Ele escreveu a letra de minha música "Blue" e também para "Miserere", canção que executei com Pavarotti. Bono não fala tudo em italiano, mas ele ouviu a canção e, em seguida, saiu com estas belas letras que combinasse exatamente minha idéia de o que era sobre – a vida no país, tornando o vinho, desfrutando das coisas simples. É verdade o que dizem – a música já tem a letra dentro dela."
"Alguém mostrou para Bono minha música e ele me escreveu uma carta em que, no final, antes de seu número de telefone celular, ele disse: "aqui é onde estacionei o meu carro". Então, não perdemos mais contato e quando estou em Dublin, eu sempre vou encontrá-lo, se ele estiver lá. A música "Il Suono Della Domenica", mandei-lhe imediatamente depois de ser composta, e ele me disse que ele gostava muito. Então desapareceu por um mês e eu pensei que ele tinha se esquecido ou não se interessava mais. Mas, em seguida, ele me enviou esta letra maravilhosa de "Someone Else's Tears", que deve ser amarrada a algo pessoal, porque quando ele chegou a Roma e, antes de seu show com o U2, ouvi ele enquanto cantava estas palavras, e ele colocou as mãos na cabeça e chorou. Eu disse: "você me deu um grande presente". Não sei o que, exatamente, mas estou feliz como foi feita".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...