PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 27 de agosto de 2024

"Se for preciso, o U2 pode ficar com a América"


Oasis está volta! Liam e Noel Gallagher confirmam retorno da banda 15 anos após a separação ocorrida em 2009. O grupo confirmou 14 shows em 2025, no Reino Unido e na Irlanda, e pretende anunciar mais datas em outros países.
Em 1997, foi perguntado para Noel Gallagher em uma publicação inglesa, se estava na agenda do Oasis estourar na América.
Ele respondeu: "Eu toco em qualquer lugar se me quiserem. Nós vendemos quatro milhões de discos lá, mas isso não é estourar na América. Eu não tenho certeza se quero. Eu estava olhando as datas da turnê do U2 na América - eles estão fazendo 60 shows! Sessenta! Se for preciso, então eles podem ficar com isso. 
As pessoas nessa banda reclamam dos americanos, mas você não precisa falar com eles. Apenas faça o show foda-se. Nós iremos lá e tocaremos para as pessoas que querem nos ver, mas eu não gostaria de passar oito meses de um ano lá. Eu sinto muita falta da Inglaterra. Eu sinto muita falta de Londres.
Eu não sei de onde surgiram essas histórias que diziam que era um insulto tocar para 9.000 pessoas no meio do Texas ou em algum lugar. A maioria das bandas não toca para 9.000 em Londres, muito menos no Texas. 
Fizemos uma turnê de 'Morning Glory?' em pouco mais de 12 meses em todo o mundo, enquanto bandas como U2 levam dois anos para fazer a mesma coisa. Mas tudo foi espremido em um ano para que as pessoas pudessem ganhar dinheiro antes de nos separarmos. Foi ridículo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...