PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

O jovem e inocente Bono e o mais velho e experiente em 'Songs Of Experience' do U2


O diálogo entre o jovem e inocente Bono e o mais velho e experiente Bono realmente entra em cena em partes do álbum 'Songs Of Experience' do U2.
Bono: "Você tem isso no segundo verso de "Love Is All We Have Left". Eu disse originalmente: só precisamos fazer soar realmente inocente. É tão pungente, sua inocência cantando para você: "Ei, este não é o momento de não estar vivo". É realmente muito difícil para mim ouvir isso. 
Em "The Little Things That Give You Away" você tem uma espécie de discussão entre o eu mais jovem e o mais velho: "Eu vi você na escada/Você não percebeu que eu estava lá/Isso é porque você estava falando comigo e não para mim". E "Eu posso ver você/Você precisa me ver". O jovem é um homem do mundo, mas o mais velho não. O mais velho talvez tenha se acomodado um pouco demais no mundo. Então o mais velho simplesmente desmorona, e é tão de partir o coração".
The Edge: "Este diálogo entre o jovem e o velho Bono é um ótimo recurso. 'Songs Of Innocence' foi muito sobre a narrativa de onde começamos, foi muito fácil de escrever. Mas quando se trata de escrever sobre a experiência, é muito mais difícil. A pior coisa que você pode fazer é dar conselhos. É simplesmente o pior. Então, encontrar maneiras de falar de uma posição de experiência sem que seja simplesmente horrível foi um pouco desafiador. 
Bono realmente escreveu todas as letras. Ajudei com uma ou duas coisas, mas nada que realmente valesse a pena comentar. Ficou evidente desde o início que ele tinha uma ideia e eu saí do caminho disso".
Bono: "Se a experiência lhe ensina alguma coisa, é estar totalmente no momento em que você está, e não ser roubado de sua alegria. E provavelmente o maior obstáculo em seu caminho, se você tiver sorte, é você mesmo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...