PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Beck sobre o que o U2 significa para ele como fã e músico


Beck sobre o que o U2 significa para ele como fã e músico:

"Eu cresci ouvindo U2. E lembro de ouvir histórias sobre seus shows — eu devia ser jovem, devia ter uns 11 anos ou algo assim, quando eles tocavam em clubes pequenos e locais. 
Havia uma história de um show lendário que eles fizeram no Hollywood Palladium. É engraçado, antes de ouvir a música deles, eu tinha ouvido que eles eram uma banda incrível ao vivo. Essa era a palavra entre as crianças.
Eu apenas os vi crescerem e se tornarem a banda que se tornaram. Eles são apenas uma daquelas bandas com as quais todos nós crescemos, e há tantas músicas ótimas que eles fizeram. É uma benção ficar na plateia e dividir o palco com eles para ver até onde você pode levar essa ideia de música".

Sobre seus shows de abertura para a 'The Joshua Tree Tour 2017':

"É interessante, nessa turnê, eu estava imaginando como seria eu mesmo. Nós apenas fizemos nosso show normal, e o público foi tão gentil e efusivo. Parece que tudo vale, realmente. 
Eu já abri para pessoas antes onde os fãs não sabiam quem eu era... então eu estive nessa posição, e isso é parte do acordo, mas não foi o caso nesta turnê".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...