PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Morre Danny Stubbs, o produtor e DJ que remixou uma canção para o U2


A comunidade musical e muitos outros estão de luto pela perda de Danny Stubbs, um talentoso produtor e DJ que faleceu dias atrás. Conhecido por sua alegria contagiante e gentileza sem limites, a morte de Danny deixou um profundo vazio nos corações daqueles que o conheciam.
Danny Stubbs foi celebrado não apenas por suas contribuições à indústria musical, mas também por seu amor genuíno pelos outros. Amigos e familiares o descrevem como uma pessoa que levava calor e felicidade aonde quer que fosse. Seu sorriso era contagiante, e sua risada trazia conforto para aqueles ao seu redor. As palavras de Danny sempre foram cheias de encorajamento e gentileza, tornando-o uma figura amada em sua comunidade.
O legado de Danny será lembrado pelo profundo senso de conexão e amor que ele compartilhou tão livremente. Seu impacto nas vidas daqueles ao seu redor continuará a inspirar e elevar, mesmo em sua ausência.
No ano de 2018, Danny Stubs revelou que já doente, trabalhou em uma canção para o U2: "Eu estava realmente doente. Eu tive que ter alguns dias de folga do trabalho. Falei com Mick Park e ele perguntou o que eu estava fazendo. E disse: "estou em casa, não estou muito bem". Ele disse: "Eu tenho uma ideia. Você sente vontade de fazer um remix?" E eu disse: "Eu realmente não estou bem, Mick". Como eu ficava dizendo não, Mick dizia "Venha, saia da cama!" Nós terminamos entrando no estúdio juntos. Eu não estava me sentindo muito bem. Ele veio até mim com a ideia de fazer "Summer Of Love" e tocou a faixa e eu pensei "Uau! Sim, estou pronto para fazer isso mesmo que não esteja me sentindo muito bem". Então, no segundo dia depois de ter o dia de folga, eu estava me sentindo muito melhor, então fizemos esse remix, e foi no terceiro dia que finalizamos o remix.
Quando decidimos chamá-lo de Perfecto Remix, esperávamos receber o tipo de resposta que estávamos procurando quando estávamos fazendo. Aquela coisa de mãos no ar, espero que todos ouçam isso, e também tenham o mesmo tipo de sentimento ao ouvir isso. É uma coisa tão grande para estar à altura, como "Lemon".
"New Year's Day" seria grandiosa se eu tivesse a chance de trabalhar nela para um remix".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...