PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tina Turner diz que aceitou gravar "GoldenEye", apesar da fita demo 'muito ruim' de Bono


A lenda da música Tina Turner revelou que aceitou cantar uma icônica música tema do filme James Bond, apesar da demo "muito ruim" enviada a ela por Bono, que escreveu a faixa junto com The Edge.



Tina foi abordada nos anos 90 para interpretar "GoldenEye", mas não conseguiu entender a essência da canção, em parte porque Bono estava rouco na faixa demo que ele enviou para sua casa em Zurique, na Suíça.
"Bono me enviou uma demo horrível. Ele meio que colocou tudo junto como se achasse que eu não ia fazer isso", brincou ela. "Essa música, eu nem sabia em qual nota praticar", ela disse para Graham Norton na BBC Radio 2.
"Foi inacreditável o que ele me enviou, mas novamente, você sabe, você tem que assumir o papel e aprender. E então eu cantei como eu cantaria e até Bono ficou impressionado".
Tina Turner disse que Bono mais tarde reconheceu a terrível qualidade das gravações que ele havia lhe enviado. "Ele disse: 'Eu deveria ter imaginado, lembro de ter enviado para você e, depois que percebi que era muito ruim'."
Tina disse que, posteriormente, gostou do nível de "criatividade" que "GoldenEye" inspirou nela, acrescentando que a faixa "transformou" a maneira como ela cantou.
"Eu tive que sair de mim mesma para fazer uma música. Eu nunca cantei uma música como essa antes, então realmente me deu criatividade em termos de fazer algo a partir de algo que era muito, muito cru", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...