PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bono diz que filosofia do próximo disco do U2 está presente em linha de "Lucifer’s Hands"


No último dia 29 de Julho, o U2 esteve nos estúdios da Rádio SiriusXM em Nova York com o moderador Jenny Eliscu e um pequeno grupo de fãs. Estes fãs depois foram convidados pela banda para assistir ao show no Madison Square Garden no dia seguinte. A entrevista irá ao ar em 7 de Agosto, no The Spectrum, canal 28.
Durante o programa, Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen, Jr. responderam perguntas sobre sua carreira.

O escritor Caitlin Carter escreveu no blog da SiriusXM:

Perguntado sobre as conexões de 'Songs Of Innocence' e o próximo à ser lançado, 'Songs Of Experience', Bono explicou a filosofia por trás dos dois álbuns, que também batizaram a turnê:

"A filosofia do primeiro álbum é provavelmente melhor contida em uma linha do nosso segundo álbum 'October' em uma canção chamada "Rejoice". E a linha é: 'Eu não posso mudar o mundo, mas eu posso mudar o mundo em mim.' "Foi a posição que eu acho que nós sentimos quando estávamos naqueles nossos tempos na juventude. Para 'Songs Of Experience', é uma linha diferente — está na música "Lucifer’s Hands", que é um outtake que realmente tem inocência e experiência nela – e tem a linha: 'eu posso mudar o mundo, mas eu não posso mudar o mundo em mim'."

"Então a coisa é, quando éramos mais jovens, estávamos lutando muito com o mundo físico e tentando torná-lo um lugar melhor, tentando lutar quando nós víamos injustiça onde quer que você levantasse a cabeça. Considerando que, nos anos 90, fizemos uma espécie de uma mudança, e começamos a lutar talvez com inimigos mais interessantes, os que você encontra em sua própria vida, em seu próprio coração — a hipocrisia do coração humano é um grande material — e só encontra esses tipos de inimigos, você sabe, é o mundo em você ao invés do mundo exterior."

Agradecimento: @U2
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...