PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bono: o legado de 'POP' e da Popmart


Bono em 2009, revelou qual é o seu lançamento oficial em vídeo preferido do U2, e comentou sobre o disco 'POP': "O filme 'PopMart Live From Mexico City' é a melhor coisa, áudio / visual que o U2 fez. Eclipsado apenas pelo U23D, na minha opinião.
É melhor do que o da Zoo TV, é melhor do que todos eles. É muito, muito impactante. É uma pena que não fomos capazes de tocar tão bem no início da turnê, como fizemos depois até ao final da mesma, no momento em que chegamos ao México.
No que diz respeito ao álbum 'POP', sim, eu tenho alguns arrependimentos e eu acho que nós caímos entre duas cadeiras nesse álbum - nós nem fizemos um álbum dance, e nem um álbum que combinava. E nós também não conseguimos editar do jeito que queríamos, e os ganchos não eram bons o suficiente, mas eu acho que eu realmente gostei do assunto dele e eu realmente gostei, o que eu tentei para ele. Você pode imaginar, a melhor maneira de olhar para esse álbum é: se "Discothèque" tivesse sido para o U2 o que "Sledgehammer" foi para Peter Gabriel, então você entenderia a maneira que queríamos.
Depois disso, fizemos dois álbuns de volta às noções básicas. Com o 'No Line On The Horizon', queríamos ele realmente no formato de combinação. Mas na verdade o que dissemos foi: "OK, vamos fazer à mão o digital, vamos fazer música eletrônica à mão."
A ênfase estava em tocar ao vivo na sala de gravação, mas usando alguns instrumentos eletrônicos. Nós temos esses sons, esses sons extraordinários, sem perder a coisa que uma banda pode fazer quando está tocando ao vivo. Temos os dois. Isso é o que nós não conseguimos fazer em 'POP'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...