PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bono revela mais dois títulos de novas canções do U2 que estarão em 'Songs Of Experience'


O U2 é capa da edição n° 351 de agosto da Q Magazine! A banda conta tudo o que viveram desde o lançamento do álbum anterior, até a atual turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE. Desde os erros cometidos, passando pelas experiências pessoais ruins, até as novas e vibrantes canções que estão vindo por aí.

www.u2spain.es disponibilizou em seu site, uma tradução completa da matéria em espanhol. O blog traz a tradução em português:

A única "coisa boa" do acidente de bicicleta foi que Bono teve tempo para escrever canções. Ele está tão animado com as músicas, que ofereceu para a Q ouvir algumas delas. As faixas tocam de seu telefone celular, e são sons vibrantes e atraentes, especialmente "Civilisation" (nota: antes foi mencionada como "Civilization"), "Instrument Flying" e "The Little Things That Give You Away". Uma demo acústica, chamada de "Much More Better", é sobre seu acidente. Ele canta 'I only sing to prove that I'm here' (canto apenas para provar que eu estou aqui).

Bono acredita mesmo que uma grande canção pode fazer algo? "Ele acredita mesmo nisso", ele diz, soltando os braços, como faz no palco, como um abraço ou uma rendição. "A capacidade das canções para separar um casamento ruim ou manter unido um bom, para deixar de ser rejeitado em um pub, para levá-lo em uma aventura, para lhe dizer o que fazer, como se vestir, como se comportar, está tudo lá. Há vida inteligente".
É verdadeiramente surreal de ver um homem comandando uma legião de fãs uma noite e depois, no dia seguinte, vê-lo cantar canções a poucos centímetros de distância, com bateria imaginária. Aqui, no TD Garden, a fé de Bono no U2 é inebriante. Arregace suas mangas e os pombos sairão voando.

NOTA: Até o momento foram revelados os títulos de trabalho de 7 novas canções do U2 que podem fazer parte do próximo disco da banda, 'Songs Of Experience':

1. The Morning After Innocence
2. Red Flag Day
3. Instrument Flying
4. Get Out Of Your Own Way
5. Much More Better
6. The Little Things That Give You Away
7. Civilization (ou Civilisation)

A Q Magazine publica várias citações de Bono que são inseridas entre a matéria, onde podemos ler "Bono sobre....":

FAMA: "Qualquer um que está no centro do palco é um megalomaníaco em algum lugar em sua pessoa. Não é por acidente que eles chegam lá e o pior tipo de megalomaníaco são aqueles que não vão admitir isso. 'Oh meu Deus, como eu vim parar aqui? Pare de olhar para mim. Eu não queria todo esse sucesso. Eu sou uma pessoa pura que pode ter sido induzida. Besteira".

CULPA: "Como você vive com isso? Com o trabalho. Você coloca os problemas e tenta resolvê-los."

CONSELHO: "Existem coisas fáceis que dizem aos artistas que estão em cima, porque eles provavelmente pegaram alguma bagagem que eles não tenham reparado. Já tive algumas pessoas incríveis que eu aprendi muito. Eu sempre olhei para meus heróis e pedi seus conselhos: Bob Dylan, Bruce Springsteen, Frank Sinatra. "Só estou repetindo o que me disseram e obtendo o crédito."

AMERICA: "Lembro de anos atrás dizer para Noel Gallagher, antes do Oasis se tornar grande: "Não faça o que normalmente os britânicos fazem quando chegam aos EUA." Se você chegar nos americanos e dizer que eles são um bando de idiotas, eles vão dizer: "Está bem. Estes idiotas não irão comprar seus discos."

CANTAR: "Quando você tem o controle de seu instrumento e de seu trabalho, a canção canta para você. É espontâneo. Eu não tive muito disso na minha vida, mas eu tenho mais agora do que nunca. Esse sentimento é uma sensação de êxtase."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...