PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jimmy Fallon conta como sua participação em show do U2 na turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE quase não aconteceu devido a memória ruim de Bono


Do site Rolling Stone:

Duas noites atrás, o U2 recrutou Jimmy Fallon e a banda The Roots para participações especiais surpresa no show da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE no Madison Square Garden em Nova York. "Foi uma experiência inacreditável", disse entusiasmado o apresentador do Tonight Show no programa desta quinta-feira. "Eu nunca vou esquecer isso. Mas quase não aconteceu."
O papel de Fallon foi hilário, com o comediante fingindo ser um fã aleatório no meio da multidão, segurando um cartaz em que se podia ler "cantor com um dedo quebrado." Como Bono faz com muitos fãs na turnê que seguram cartazes naquela parte do espetáculo, ele puxou Fallon para o palco para uma performance de "Desire", imitando o vocalista do U2 até no grunhido de abertura da canção. Mas como Fallon explicou no The Tonight Show, Bono se distraiu um pouco e quase deixou o seu convidado encalhado na platéia.
"Bono nunca faz atuações com comediantes, então ele só estava sendo Bono", recordou Fallon. "Ele se esqueceu que eu estava lá! Isto é verdade. Então ele pegou alguém aleatório da platéia, e eles foram para o palco. Então eu: 'Eeeei, cantor com um dedo quebrado!' Então ele estava no palco com uma garota e ela é uma fã, e estão fazendo a transmissão do Meerkat. E a coisa está acontecendo na web. E eu: 'O que está acontecendo?' Fiquei esperando. Eu vou fazer a minha música, e então o The Roots fará sua canção. Então alguém atrás de mim disse, 'Abaixe sua placa! . . . Alguém vai atacar uma cerveja em mim, e eu vou ser escoltado pela segurança. Eu vou estar entrando no carro policial, e vou ouvir o The Roots tocar com o U2."
The Edge então em seguida lembrou Bono do erro, e o resto é história e um vídeo viral. "Foi uma das maiores noites da minha vida", disse Fallon.
"Eu sou um grande fã do povo irlandês que caem e se machucam", Fallon brincou durante sua performance com o U2. "Então você é como um mentor para mim, irmão. Edge, o que você fez há algumas semanas atrás, caindo fora do palco, foi clássico, irmão. Estou feliz por fazer parte do clube."
Bono, Edge e Fallon sofreram acidentes nos últimos tempos. Fallon sofreu uma queda em sua casa e foi hospitalizado, e quase teve o dedo arrancado. The Edge na noite de abertura da turnê pisou em falso e caiu para fora da passarela do palco, e Bono ano passado sofreu o grave acidente de bicicleta.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...