PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bono introduz "The Crystal Ballroom" ao vivo


"Agora nós vamos fazer algo que nunca fizemos antes", explicou Bono depois de "Mysterious Ways" no quarto show do U2 no United Center em Chicago, pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.
"Há um monte de pessoas que estão na estrada conosco desde que começamos esta turnê, e não sei como eles estão pagando por isso, não faço ideia como eles estão faltado na escola, trabalho, deixando maridos, esposas, mas eles estão na estrada e eles andaram perguntando por uma música, e então, nós meio que compreendemos..."

A canção é uma raridade, lançada apenas como uma faixa bônus na Edição de Luxo de 'Songs Of Innocence', mas já é uma das favoritas dos grandes fãs do U2.

"Eu vou falar sobre ela, antes de tocá-la. The Crystal Ballroom era um clube em Dublin, um clube estilo punk, como costumávamos brincar, que também foi chamado de McGonagles, mas historicamente tinha sido chamado The Crystal Ballroom, quando minha mãe e meu pai costumavam ir lá. E eu pensei que era um pouco estranho que acabamos no mesmo clube punk onde minha mãe e meu pai frequentavam. Há alguma coisa vibrante nisso.... no bom sentido!
Esta canção é sobre como estas decisões, estas decisões incríveis, que começam a nossa existência, são tão aparentemente aleatórias... ou não."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...