PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de abril de 2024

"Sou amigo de Bono, mas acho que todo mundo é amigo do Bono"


O vocalista do Bush, Gavin Rossdale, foi entrevistado pela revista Classic Rock no meio de uma série de shows nos Estados Unidos em divulgação da coletânea 'Loaded: The Greatest Hits 1994-2023'. 
Ao longo de uma carreira de três décadas, o londrino Rossdale conviveu com algumas das maiores estrelas do mundo. 
"Sou amigo de Bono, mas acho que todo mundo é amigo do Bono. Ele conhece todo mundo na música. Passei momentos muito divertidos com ele e sua esposa, Ali. Passamos por um período em que partilhávamos discos. Eu mandava discos para ele ou tocava os discos do Bush, e ele mandava sua avaliação dos discos, então tivemos o que foi como um intercâmbio cultural. 
Sempre me senti reticente em falar muito sobre o U2, porque é o U2. Acho que o principal conselho que você recebe de alguém como Bono é ver a incrível estrutura que eles criaram com a amizade e o talento do U2. Eles sabem viver e a maneira como organizam suas vidas é uma inspiração".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...