PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de abril de 2024

"Não agradeça – não culpe Deus por essa música. Essa é a sua música"


Bono:

"Bem, se apresentar para mim é como um contração, na verdade. Eu não tenho escolha. A composição da música é diferente. 
Isso acontece de duas maneiras. Desespero e tentativa de consertar as coisas que estavam erradas ou alegria, apenas entusiasmo, você sabe, está transbordando - meu copo transbordou. 
Quando as coisas vão muito bem na minha vida ou na nossa família, as coisas vão bem, escrevo com naturalidade. Eu simplesmente não consigo parar de escrever. E – mas também quando estou em um buraco, estou em um canto, tento me livrar disso.
Quero dizer, é meio que – é uma coisa engraçada. E é o mesmo com cantar. Você sabe, às vezes você está no palco, você está cantando e você sabe, você estará pensando o que Mick Jagger diz sobre a lavagem a seco, embora eu ache difícil imaginar Mick Jagger pensando sobre a lavagem a seco, mas outras vezes a música é – é você. Você é uma coisa só. 
Como disse o poeta irlandês William Butler Yeats, você sabe, o dançarino e a dança tornam-se a mesma coisa. Então, é um pouco mágico. E eu sei que você provavelmente não quer acreditar nisso porque pode ser um truque e um monte de bobagens. Muito ódio e, você sabe, a forma como os artistas falam. 
Você vê pessoas no Grammy e elas dizem, você sabe, eu só quero agradecer a Deus por essa música. Não agradeça – não culpe Deus por essa música.
Essa é a sua música. E assim, mas há alguma magia, algo incognoscível na arte".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...