PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Playlist de Pauli 'The PSM' Lovejoy para os shows no Sphere, foi feita em cima do que inspirou o U2 em 'Achtung Baby'


Pauli 'The PSM' Lovejoy falou com o site ClutchPoints após o término da residência do U2 no Sphere.
Ele trabalhou extensivamente com Gavin Friday para selecionar a playlist perfeita. The Beatles, David Bowie, Brian Eno e Vangelis foram incluídos. Isso exigiu alguma pesquisa. 
Lovejoy voltou às raízes do U2, ouvindo o que a banda se inspirou em 1990-91, quando gravou 'Achtung Baby'.
"Não houve surpresas reais no que diz respeito ao setlist. Eu queria que fosse uma celebração e também que contasse a história em que eles se inspiraram na época em que estavam fazendo 'Achtung Baby'. Eu fiz algumas pesquisas - queria ter certeza de que estava fazendo minha lição de casa - e sei que Bono foi fortemente influenciado pelo Kraftwerk na época e ele também é um enorme admirador de Brian Eno, então queria prestar homenagem a tudo isso e fazer do meu jeito ao mesmo tempo, apenas fazer uma festa em Las Vegas.
"Não é sobre mim – não quero que pareça um casamento ou algo assim", continuou Lovejoy. "Eu queria que parecesse uma festa legal. Coletivamente, acho que fizemos um bom trabalho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...