PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

"Eu, por exemplo, escrevi uma música para Aung San Suu Kyi chamada “Walk On”. Escrevemos uma música do U2"


Fareed Zakaria: "Muitas das composições ou músicas que associamos a esses dias e através de Bono são muitas vezes políticas. Hoje em dia parece menos. Por que você acha que isso acontece? Ou talvez seja, talvez..."

Bono: "Sim, é muito difícil. Refiro-me à política, como Bob Dylan as chama de canções tópicas, quero dizer, muitas vezes elas podem ser muito, muito chatas. E escrevemos algumas boas. 
Elas têm que vir do lugar. Se você se propõe a escrever uma música, não sei quão boa ela será. As ótimas músicas meio que escrevem para você. Muitas vezes, posso estar sentado aqui com você e posso dizer que isso está realmente em minha mente. Estou muito preocupado com o que está acontecendo nesta geografia. 
Você pensaria que eu escreveria uma música sobre isso. Não é desse jeito. Há uma outra coisa acontecendo na minha vida pessoal, há uma outra coisa acontecendo no meu inconsciente e é isso que vai sair. Agora, às vezes elas conectam essas duas coisas. Vamos escrever uma música. Eu, por exemplo, escrevi uma música para Aung San Suu Kyi chamada "Walk On". Escrevemos uma música do U2.
Mas essas são músicas sobre ela, não são literalmente sobre ela, é também sobre você estar sempre escrevendo músicas para si mesmo, sabe, para tentar superar alguma coisa. Então…"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...