PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 28 de abril de 2024

Anunciado oficialmente o divórcio de Adam Clayton, após 10 anos de casado


Adam Clayton e agora sua ex-esposa Mariana Teixeira de Carvalho anunciaram seu divórcio após 10 anos de casamento. O baixista de 64 anos e a advogada, de 45 anos de idade, se casaram em uma cerimônia discreta em Dublin no final de 2013 antes de celebrar com uma festa maior na França. 
Eles têm uma filha de seis anos chamada Alba, que eles vão criar juntos. Em um comunicado conjunto, o casal enfatizou seu compromisso com o bem-estar da filha e pediu privacidade durante este tempo. Adam Clayton já foi noivo da supermodelo Naomi Campbell nos anos 1990 e da executiva de gravadora Susie Smith em 2006.
Adam Clayton e Mariana Teixeira de Carvalho se casaram no final do ano de 2013. Eles se conheceram quando ele esteve no Brasil. Adam já tinha se tornado pai em 2010, quando deu as boas-vindas ao seu primeiro filho de um relacionamento anterior.
A festa de casamento do casal na França foi um evento repleto de estrelas, com Bonoe The Edge presentes. A supermodelo Christy Turlington e outras figuras notáveis também se juntaram à celebração.
Em junho de 2017, após receber o Prêmio Stevie Ray Vaughan por seu apoio à Fundação MusiCares MAP, que dá aos músicos acesso a tratamento de recuperação, Adam leu um discurso no qual revelou como começou seu relacionamento com Mariana: "Eu estava no Brasil e eu conheci uma advogada que era inteligente e bonita. Começamos a namorar. Casei-me em sobriedade com Mariana. Eu não pensei que isso iria acontecer. Ela nunca me viu bebendo, mas ela me conhece como louco. Obrigada, Mariana, pela vida maravilhosa que temos juntos e por tornar cada dia mais significativo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...