PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Pauli 'The PSM' Lovejoy fala da inspiração pela ética de trabalho do U2


Pauli 'The PSM' Lovejoy falou com o site ClutchPoints após o término da residência do U2 no Sphere.
Acima de tudo, Lovejoy estava nervoso em abrir para o U2. Felizmente, o segundo show do Sphere aliviou a ansiedade de Lovejoy.
"Entrei pensando: e se eles não gostarem de mim? E se eles me odiarem? Tiramos isso do caminho durante o segundo show", disse Lovejoy. "Eu amei. E a partir daí, o único caminho era para cima".
Ele não era o único novato, no entanto. Bram van den Berg sentou-se ao lado de Bono, The Edge e Adam Clayton. A fasquia foi ainda maior para van den Berg, que substituiu Larry Mullen Jr., fundador e baterista do U2, que estava se recuperando de lesões.
Isso aproximou Lovejoy e van den Berg.
"Bram é o mais legal – esse era meu irmão de turnê", revelou Lovejoy. "Eu sei que se eu estivesse passando por alguma coisa, poderia ligar para ele e apenas bater um papo. Porque nós dois estávamos passando por algo semelhante, onde éramos garotos novos e também de uma geração diferente. Foi incrível".
Isso não quer dizer que Bono, The Edge e Adam Clayton não ajudaram Lovejoy (ele chamou Adam Clayton de "um dos caras mais humildes que já conheci"). Ele se lembra de ter sido inspirado pela ética de trabalho do U2 durante toda a residência.
"A razão pela qual eles estão no topo do mundo e fazem o que vêm fazendo há muitos anos é porque trabalham duro", disse Lovejoy. "E eu acho que mais do que qualquer conselho que Bono ou Edge ou qualquer um poderia ter me dado, foi vê-los dia após dia, ensaiando, vê-los fazendo a passagem de som, vê-los chegar cedo ao local e descobrir as coisas e nunca descansando sobre os louros. Você recebe conselhos de sua família ou eles apenas mostram como viver?" Lovejoy perguntou, referindo-se à sua família U2. "Acho que você aprende muito experimentando a presença deles. Esses são humanos maravilhosos, é algo que nunca esquecerei. É como eles se portavam mais do que tudo. É lindo – é realmente lindo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...