PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de abril de 2024

A canção mais difícil de revisitar e reinterpretar em 'Songs Of Surrender'


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.
Foi necessário retornar para as canções e experimentá-las novamente. Havia uma jornada dentro dessas músicas, e algumas delas não estavam completas para a banda. Para algumas delas, havia novos pensamentos, novas maneiras de se pensar, como "Bad".
Bono disse: "Às vezes quase tremo ao cantá-las. E fazendo essa música "Bad", que é sobre meu amigo Andy Rowen, que quase perdeu a vida quando criança, em um atentado a bomba, em um ataque terrorista em nossa cidade e, mais tarde, para a heroína. E então tive que fazer a pergunta, bem, posso cantar isso?
Porque eu também devo ser um viciado. Não tenho muita certeza de qual é a minha droga preferida, mas tenho coisas claras que preciso abandonar. E posso cantar? E eu apenas reescrevi na primeira pessoa. Foi muito difícil e muito fácil ao mesmo tempo, cantar .
Mas "Bad" foi a mais difícil para este álbum, por sua natureza emocional e pessoal".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...