PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Bono: "Me dê um soco na cara, é isso que todo mundo quer fazer"


Whenyoung é um trio que em 2018 prestou uma homenagem para Dolores O'Riordan com o lançamento de uma versão cover da canção do The Cranberries, "Dreams". A canção fez parte de seu EP 'Given Up'.


O Whenyoung trabalhou por um curto período como uma banda chamada Sisters, antes do guitarrista Niall Burns se mudar para Londres, com Andrew e Aoife seguindo o exemplo. Eles decidiram sonhar tudo de novo, virando as costas para o material do Sisters em favor do pop indie.
Eles foram convidados a se apresentar no concerto de 60 anos de Shane MacGowan no National Concert Hall. Aoife apresentou uma versão brilhante da música do The Pogues, "The Dark Streets Of London".
"Devido à logística do evento, eu e Niall não pudemos participar da noite, infelizmente, mas assistir Aoife no palco foi incrível", lembra Andrew.
"Tivemos que assistir a coisa toda do platéia. Niall e eu estávamos chorando. Esse também foi o dia em que Dolores faleceu, por isso foi uma noite muito carregada e emocionante".
Na festa pós-show, eles tiveram um encontro com Bono.
"Eu estava conversando com Bono", disse Aiofe, "sobre nervosismo e como estou sempre nervosa. Ele disse: 'Eu sou assim também, isso nunca desaparece. Você só precisa se concentrar na música'. Todo mundo o odeia, mas ele foi muito legal".
Aoife então pediu para tirar uma foto com ele.
"Ele se virou e disse: 'Claro, mas quando tirarmos a foto, por que você não me dá um soco na cara, pois é isso que todo mundo quer fazer... '!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...