PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A segunda noite de shows do U2 em Denver pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.


O U2 na noite de ontem fez o segundo show em Denver, Colorado, pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.

Bono contou a história sobre as duas primeiras pessoas que o ajudaram após ele sofrer o acidente de bicicleta no Central Park em 2014, e estas duas pessoas estavam presentes no show.
Antes de "Iris (Hold Me Close)", Bono disse: "Nós viemos de um lugar lindo demais - e durante algumas das próximas canções, vamos tentar transportá-los para lá, para onde nós crescemos, no lado norte da cidade de Dublin, porque há uma parte de nós que ainda está lá.
Há uma parte de todo mundo que fica na rua em que cresceu. Me lembro que meu quarto era todo o meu universo. E eu lembro do dia quando o universo se tornou frio. Foi quando eu tinha 14 anos e minha mãe Iris me deixou. Mas ela me deixou um artista, e eu lhe agradeço por isso. Eu tentei preencher o buraco que ela deixou no meu coração com a música.
Se você perguntar ao Edge, ou se você perguntar ao Larry ou Adam, todo mundo tem uma história sobre por que estamos aqui. Esta é a minha...."
No palco "e", a banda tocou pela segunda vez nesta turnê, as canções "Volcano" e "Ordinary Love".

'Lord Of The Flies' foi um dos livros que teve páginas arremessadas ao público desta vez, juntamente com passagens da Bíblia.

Novamente, a banda abriu o show com a nova introdução de "The Miracle (Of Joey Ramone)".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...