PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de junho de 2015

A melhor história de Bono em Montreal


O U2 recentemente ficou em Montreal por quase duas semanas. A banda ocupou o Bell Centre para quatro apresentações e entre os shows, participou de comemorações com o Arcade Fire e o chefe do Cirque du Soleil, Guy Laliberté em Salsathèque.
Bono também foi visto no restaurante Le Club Chasse et Pêche em Old Montreal, e no norte em Saint-Sauveur no Maestro.
A melhor história de Bono em Montreal quem conta é Massimo Lecas. O chefe do Buonanotte recebeu Bono para um jantar, e através de meios de comunicação social, contou como o vocalista inaugurou há 23 anos, a parede do restaurante com pratos autografados:

"Dia dos Pais ficou um pouco melhor. Então aqui vai uma boa história: em março de 92 recebo um telefonema num domingo à noite e aos 27 anos de idade eu era um pouco arrogante, então eu recebo um telefonema me dizendo que há uma pessoa famosa da música que chegaria e eles precisavam de uma sala privada e digo para esta pessoa que não tínhamos uma sala privada e se ele quisesse vir, que viesse, ou então ficaria para uma outra vez. O cara me colocou em espera e pensei: "Ahh, esse cara tem colhões e estou aqui pensando em acabar com isso". Ele então pega o telefone e diz: certo, nós iremos!
Eu fui para o restaurante e ficamos lá esperando e querendo saber quem era essa pessoa famosa. Em 1992, Bono e seus companheiros eram ainda jovens rapazes que estavam procurando por uma boa diversão. Bem, você tinha que ver meu queixo caindo quando de uma Econovan branca saiu Bono com uma Heineken na mão! Todo mundo correu para a cozinha e se esconderam. Enquanto estávamos servindo eles, o restaurante ia enchendo lentamente e eu ia pedindo: por favor, sem fotos, sem autógrafos, sem nada.
Eu tinha que agir da mesma forma e então decidi não pedir nada também. Então meu chefe na época, Matteo, sabia que não poderíamos deixá-los sair sem uma lembrança daquela noite e ele decidiu e veio com a ideia de pedir à eles para assinarem no prato em que comeram. Sim, foi assim que tudo começou! Bem, agora, 23 anos mais tarde, eles estão de volta de uma forma totalmente inesperada e sem muito alarde e recordamos os eventos de 23 anos atrás, e ver Bono e seus convidados com aquele prato foi um momento muito legal para mim. Na foto, você tem o antigo e o novo prato, minha equipe de cozinha, os meus sócios e eu. Bono no palco disse que ele ama Montreal! Ele realmente esteve aqui!"

Do site: Montreal Eater
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...