PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 10 de agosto de 2014

The Edge explica como ele teve a ideia de "Sunday Bloody Sunday"

The Edge dá mais detalhes de como começou a escrever a letra de "Sunday Bloody Sunday": "Bono saiu de férias. Eu acho que foi sua lua de mel. E eu escrevi a música e tive uma ideia lírica e apresentei para o resto da banda quando eles retornaram.
Belfast é apenas cerca de 50 km até a estrada de Dublin, e eu li sobre isso nos jornais e havia visto também na TV. Mas indo lá vi muita educação. O incrível foi que o povo de Belfast era muito caloroso, simpático e com muito senso de humor - e havia essa coisa acontecendo que estava destruindo todo aquela coisa de comunidade. E "Sunday Bloody Sunday" - não me lembro exatamente o incidente que desencadeou, mas me lembro de estar apenas sentado em uma pequena casa que eu tinha de frente para o mar, martelando nessa música que escrevi e isso veio para mim, que ela deveria ser sobre a Irlanda do Norte. E eu escrevi algumas linhas e Bono instantaneamente acrescentou e melhorou ela quando ele voltou."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...