PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bono fala sobre "Invisible", a nova canção do U2

Bono falou com o USA Today, e reflexivo, comentou sobre a nova canção do U2, "Invisible": "Ela se inicia com: 'It's like the room just cleared of smoke/I didn't even want the heart you broke/It's yours to keep/You just might need one. 'I finally found my real name/I won't be me when you see me again/No, I won't be my father's son.'
Bono faz uma pausa: "Isso é uma coisa pesada, eu percebo, como um pai para mim mesmo — para não tirar o seu nome de família, sabe? Sou conhecido como Bono. E agora percebo que toda a angústia e a raiva que eu tinha naquela época, durante a juventude, deve ter realmente machucado meu pai. Eu pensei que minha família era o problema, mas eu era o problema. Uma coisa típica."
"Invisible" foi a primeira canção (e talvez única) finalizada do próximo disco do U2, e Bono comenta: "Nesta banda, uma canção não está terminada até que esteja sendo vendida on-line, ou nas lojas. E mesmo assim, The Edge ainda pode estar tentando remixá-la."
Recentemente, o U2 voltou aos palcos em uma performance beneficente no Montage Hotel em Beverly Hills, na ajuda dos necessitados do Haiti. E Bono falou sobre a sensação de voltar a tocar em um lugar pequeno: "Nós tocamos neste pequeno salão — nós tínhamos tocado em um pequeno salão já fazia muito tempo. Eu percebi que há algo de muito puro quando se utiliza só guitarra, baixo, bateria e voz. O jeito da música é processado no momento, e quando você ouve é: 'Uau!'"
E assim Bono dá uma pista sobre o que pode acontecer na nova turnê do U2: "Eu gostaria de voltar a tocar em arenas indoor. Algumas das melhores noites da minha vida foram no Madison Square Garden. Locais deste tamanho existem em muitas cidades. Eu acho que seria legal."
E ele finaliza: "Eu sempre sei que estamos chegando perto do tempo de fazer a turnê, quando minha esposa me pergunta quando vamos excursionar de novo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...