PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Larry Mullen: "É tão extraordinário que aleatoriamente quatro pessoas poderiam ter permanecido não apenas amigos, mas colaboradores musicais por um período tão longo"


'U2 UV: Achtung Baby Live At The Sphere' não terá Larry Mullen na bateria. O fundador do U2 estará se recuperando de cirurgias realizadas devido à lesões adquiridas com os anos como músico.
Larry Mullen teria se arrependido alguma vez de ter colocado o anúncio em 1976 no mural da Mount Temple School, procurando músicos para formar uma banda?
Em uma entrevista no ano de 2009, ele disse: "Não, e eu gostaria de dizer isso. Eu não escolhi esses caras. Acontece que eles me escolheram. Então eu não tive muito à dizer como funcionaria". 
Mas então pelo menos o arrependimento deve vir por não ter mantido o nome Larry Mullen Jr. Band? "Sim. Na verdade, esse é um dos meus grandes arrependimentos. Acho que poderíamos ter mantido isso".
Larry refletiu sobre os anos juntos "É difícil olhar para trás e imaginar que você se sentou com um projeto e colocou as coisas no lugar. É tão aleatório, de certa forma, e tão extraordinário que aleatoriamente quatro pessoas poderiam ter permanecido - não apenas amigos, mas colaboradores musicais por um período tão longo. Agora, não podemos fazer essa merda".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...