PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Passagem do tempo, um dos temas da turnê 360°


Do Diário De Willie Williams - Agosto de 2010 - Nice - 360°

Dec, Smasher e eu montamos o estúdio portátil novamente na cobertura da IKEA e descobrimos que Joe. O. estava na sala ao lado através da porta adjacente. Ele estava compilando seus CDs de shows, então tivemos um workshop de shows da 360 acontecendo.
A principal tarefa do dia era começar a trabalhar em uma nova transição para nos levar do final de "Miss Sarajevo" às perguntas e à "City Of Blinding Lights". 
Assim como ele fez com "Hold Me, Thrill Me", Dec estava vasculhando as gravações multi-track de "City Of Blinding Lights" e também a música "Zooropa", ambas com uma série de coisas estranhas e maravilhosas escondidas nas profundezas. (Meu favorito era o som de um gravador de fita cassete sendo avançado, que está enterrado em algum lugar no master de "Zooropa". Nós acabamos não usando o som, mas era um pequeno indicador de tempo maravilhoso de quando essa faixa foi gravada).
Acabamos com algo bem mínimo e assombroso, mas acho que pode ser muito bonito. 
Inclui alguns sons de ambas as músicas que Dec manipulou e também o 'chime de Westminster' de um relógio Carriage. 
Um dos temas do show é a passagem do tempo e eu me perguntei se o som de um relógio seria um pouco 'óbvio', como diria o U2. 
No contexto, porém, tem uma sensação inesperadamente melancólica, o que é estranhamente comovente. 
Vamos tocá-lo para a banda amanhã para saber a opinião deles e, obviamente, no P.A. na quinta-feira para ver como soa grande.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...