PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 17 de julho de 2022

Diretores de Vingadores: Ultimato acham que o ódio atual aos filmes da Marvel se compara com a reação ao U2 quando se tornaram um sucesso das massas


Como comandaram Vingadores: Ultimato (2019), filme de maior bilheteria da Marvel Studios, Joe e Anthony Russo são os diretores de maior sucesso da empresa.
Os irmãos dirigiram quatro dos filmes de longa-metragem mais populares (e comercialmente bem-sucedidos) da franquia: Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato. 
O modelo de produção da MCU tem sido alvo de muitas críticas entre algumas figuras da indústria, e os irmãos comparam com a reação ao U2 quando se tornaram um grande sucesso.
Anthony disse: "O sucesso esmagador desses filmes fez com que eles representassem algo que se tornou "outro patamar", ou talvez impossível para alguns outros por qualquer motivo. Nem todo filme precisa ser apreciado globalmente".
Joe têm uma explicação sobre por que a Marvel está recebendo este ódio: porque muitas pessoas gostam deles: "Quando eu tinha 19 anos, eu adorava o U2. E então eles começaram a ter algum sucesso comercial, além de seus primeiros dias na MTV, onde eles eram a maior banda do mundo. E eu fiquei tipo: "Eu odeio o U2. Estou farto do U2. Eles são tão onipresentes!" Isso foi apenas o meu ego tentando me definir contra as massas. 
Então, 10 anos depois, eu estava tipo: "Eu amo o U2. Por que eu fiz isso?" Eu superei. Parece uma conversa muito juvenil. A coisa toda parece triste, cínica e pessimista. Você está falando de filmes que crianças de 10 anos estão chorando e implorando para ir ver. Eles se lembrarão por décadas que estiveram lá com o avô. Tipo, me dê uma porra de um tempo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...