PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 30 de maio de 2017

Bono fala sobre 'Shadow Man', seu novo personagem na 'The Joshua Tree Tour 2017'


Em entrevista para a Rolling Stone, ao ser perguntado como se sentiu ao tocar "Exit" novamente na 'The Joshua Tree Tour 2017', Bono revela o nome do seu novo personagem na performance da canção:

"Eu tive um monte de auto-danos ao longo dos anos tocando essa música. Fiquei muito feliz de não tocá-la por muitos anos. Desloquei meu ombro. Entrei em lugares muito sombrios no palco. Eu prefiro não voltar para essa música, mas eu encontrei uma maneira de pensar de onde ela veio e voltar para os livros que eu estava lendo na época.
Eu percebi que a influência real era provavelmente Flannery O' Connor, então eu desenvolvi esse personagem chamado Shadow Man (Homem Sombra) e eu estou conseguindo pisar nos sapatos do Shadow Man sem qualquer auto-dano. É um personagem e tanto.
Eu estou realmente usando algumas linhas de Wise Blood [o livro de Flannery O' Connor]. Eu também canto uma parte "Eeny, meeny, miny, moe" com o qual crescemos na Europa, uma coisa totalmente racista. O trecho de Wise Blood é "Where you come from is gone, where you thought you were going is never there. Where you are is no good unless you can get away from it" (De onde você vem, desapareceu, onde você pensou que estava indo nunca está lá. Onde você está, não é bom, a menos que você possa se afastar disso). É o Southern Gothic (Gótico Sulista), que é o que eu acho que você chamaria."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...