PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rebecca Viney, a fã que foi visitada por dois integrantes do U2 quando estava em coma


Os heróis de Rebecca Viney são o U2 , e ela conheceu membros da banda em duas ocasiões, mas ela mal consegue se lembrar disso.
A primeira vez aconteceu em 1989, quando ela estava em coma após ser atingida por um carro na estrada de Punt. Larry Mullen e Adam Clayton ouviram falar sobre o acidente dela e passaram no hospital para uma visita. Eles chegaram em um grande carro preto, que foi estacionado na ala das ambulâncias, seguraram a mão dela por um tempo e deixaram um emblema do U2.
"Foi interessante medicamente, porque ela estava em coma e estava fria, mas a pulsação dela começou a aumentar quando Larry e Adam entraram no quarto", diz a mãe da Rebeca, Donna Viney.
Então, em uma visita a Dublin, em 1995, ela foi chamada para conhecer toda a banda em seu estúdio. No começo ela não se lembrava de nada da reunião, estava em choque, mas depois de um tempo um incidente voltaria para ela.
"Bono estava brincando com seu brinco e eu finalmente disse: 'você quer que eu te ajude? Está tentando tirá-lo?', e ele disse: 'está tudo bem, eu ia dar ele para você.' Eu disse: 'Obrigada, se eu tivesse 13 anos teria sido ótimo, mas não preciso disso agora.'
"Eles eram muito autênticos", diz Donna. "Eles foram de uma grande ajuda para Rebecca durante a reabilitação, lhe deram um foco. É bom saber que o Bono é um cara simples, que faz coisas extraordinárias."
Rebecca hoje tem 45 anos, não tem uma canção favorita, mas odeia ouvir "Sunday Bloody Sunday", porque ela foi atropelada pelo carro em um domingo, três semanas depois que ela deixou a escola.
"Eu sempre pensei em John Lennon como meu Senhor e meu Salvador", diz Rebecca. "E eu pensei que nunca amaria alguém como os Beatles, mas eles estão perto. Eles são apenas pessoas normais, mas quando eu os conheci eles foram amáveis e gentis."
Ela mantém um álbum de fotos de recordação dos encontros com o U2.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...