PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Quem os integrantes do U2 gostariam de encontrar um dia no céu do rock n roll


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 perguntou qual a primeira pessoa que eles gostariam de encontrar um dia no céu do rock n roll.

THE EDGE: Espero que Jimi Hendrix. Eu não toco nada como Jimi Hendrix, ser capaz de expressar algo emocionalmente através de seu instrumento, ele realmente fez isso, mais do que qualquer outra guitarrista, ele teve esta capacidade.

LARRY: Eu teria que dizer John Bonham, seguido de perto por Jimi Hendrix, passando rapidamente para Brian Jones. Eu ficaria bastante feliz sendo roadie de John Bonham. Basicamente, ele era a força por trás do Led Zeppelin. E Jimi Hendrix - eu seria feliz fazendo uma jam session com Jimi. Brian Jones - Eu nunca senti que à ele foi dado o crédito que ele merecia, sempre pensei que ele era o azarão e uma verdadeira vítima do rock ' n' roll. Como o rock ' n' roll pode fazer isso com as pessoas?

ADAM: Eu gostaria de conhecer o Jimi Hendrix.

BONO: Previsível... mas teria que ser o Elvis. O que mais me excita sobre a América é a colisão de duas culturas, africanos e europeus, e é isso que traz o calor para a América, seu sex-appeal. Reunir essas duas culturas encravadas juntos - às vezes muito dolorosamente encravada. Mas essas duas culturas se fundem na dança quase-espástica deste homem... Elvis Presley, como um dançarino significa tanto para mim como ele foi como cantor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...