PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O bem mais precioso que Adam possuia? Seu..... willy?


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou aos integrantes do U2 qual era o bem mais precioso que eles possuíam:

ADAM: Meu willy!

BP: É aquela parte do seu corpo na capa do 'Achtung Baby'?

ADAM: É sim. É algo que nós sempre falamos em fazer ao longo dos anos, alguma foto com nu tirada por Anton, e um ou outro de nós sempre meio que tentava apagar esta ideia. Mas desta vez, devido ao fato que não tivemos nenhuma direção clara para uma capa de álbum, nós dissemos: "bem, vamos tirar a fotografia de qualquer maneira e ver o que acontece...".

BONO: Minha família e meus amigos.

LARRY: Um anel de noivado da minha mãe ao meu pai.

EDGE: Estou começando a me apegar as guitarras, o que me deixa muito preocupado, porque passei dez ou doze anos realmente enxergando minha guitarra como o inimigo, uma coisa que eu tinha de alguma forma lutar contra para encontrar algo novo lá, então eu nunca realmente me apeguei à minha guitarra, mas estou começando a desenvolver um apego verdadeiro à minha Gibson Explorer em particular. Sim, minhas guitarras. Eu gosto de alguns dos meus carros também. Tenho duas belas Mercedes, um é um 280SE3.5 que é 1967 ou 68, é uma beleza. Eu tenho uma versão conversível de 65 que é muito boa também. Eu tenho uns aparelhos de som grandes lá dentro, é como uma discoteca móvel, como estar em uma rave, que você sabe, é muito legal. São realmente as minhas coisas mais preciosas.

BP: E por que diz que isso preocupa você, que você está ficando apegado a suas guitarras, o que você teme sobre isso?

EDGE: É uma nova zona, mentalmente, você sabe. Eu prefiro muito mais o tipo de mentalidade onde você aparece com qualquer guitarra que você encontra à mão, pega ela e tira algum proveito. Deve significar que estou ficando profissional ou algo assim, e me assusta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...