PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Bono e Larry Mullen falam sobre a regravação de 20 anos de "Do They Know It's Christmas"


No ano de 2004, para comemorar os 20 anos da gravação do single "Do They Know It's Christmas"; mais de 40 grandes nomes do pop britânico ressuscitaram o projeto Band Aid, participando da regravação da canção, desta vez contra a fome de 1,6 milhão de refugiados na região de Darfur, no Sudão. A formação do supergrupo, batizado como Band Aid 20, teve artistas como Chris Martin, Robbie Williams, Bono, Paul McCartney (agora não no vocal, e sim tocando baixo; substituindo Adam Clayton do U2; que tocou na versão de 1984), Dido, The Thrills, Joss Stone, The Darkness, Dizzee Rascal, Ms Dynamite, Snow Patrol, Sugababes, Travis, The Divine Comedy, Moloko, Thom Yorke, Morcheeba e Ash.

Em entrevista para a Revista Q, Larry Mullen e Bono contaram o que acharam da regravação da canção:

Larry: Quando eu ouvi pela primeira vez, parecia estranha. Então eu ouvi novamente no rádio e me pareceu legal. Eu sempre serei apaixonado pela original porque esse era o nosso tempo. Mas eu gostei. É uma ótima ideia ter Chris Martin lá e Thom Yorke no piano.

Bono: Eu prefiro a original. Sempre achei que a original soou um pouco brega.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...