PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

De férias na Croácia, Bono pede para conhecer chef de restaurante


"Um hóspede satisfeito queria me conhecer. Eu saio e é Bono!", disse o chef Croata Hrvoje Zirojević, que foi notícia depois do vocalista do U2 ficar encantado com suas habilidades culinárias.
Bono está atualmente de férias na Croácia e na quarta-feira, visitou as Ilhas Paklinski, perto da Ilha de Hvar, para uma pausa para almoçar. Depois de desfrutar de uma refeição no bar Laganini Lounge no Palmizana, o vocalista do U2 ficou tão impressionado que ele quis conhecer pessoalmente o chef Zirojević.
"Eu estava trabalhando na cozinha e o garçom veio e disse que um convidado queria que eu fosse em sua mesa para conhecê-lo, e disseram que a comida estava fenomenal. O cara que queria me conhecer era Bono".
Zirojević, um fã da música do U2 e de Bono como humanitário, em seguida, discutiu seu menu com a estrela irlandesa, bem como falar sobre a ilha croata e música, com uma taça de vinho.
"Era um grupo de pessoas felizes, calmas e normais, de caras que vieram para desfrutar da comida e da paz. Bono elogiou meu almoço, dizendo que a comida estava brilhante. Ele pegou meu número de telefone. Não sei, talvez ele vai voltar um dia ou trazer uns amigos", disse Hrvoje.
Mais tarde, Bono elogiou publicamente o chef Croata na página oficial do Facebook do U2, e também no Instagram.


Do site: Croatia Week
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...