PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 3 de maio de 2015

Áudio Disco 21: U2 - Sam Boyd Stadium, Las Vegas, Popmart Tour Rehearsals, 16-25 April 1997


Após 4 anos sem fazer um show ao vivo, o que havia acontecido pela última vez na turnê ZOOTV em 1993, o U2 voltaria aos palcos em 25 de Abril de 1997, para a noite de estréia da turnê mundial Popmart.
Entre 16 de abril e 25 de abril de 1997, a banda, depois de longas férias, se juntou para ensaiarem novas e antigas canções no Sam Boyd Stadium, local onde aconteceria o show.
Estes ensaios que duraram 10 dias, foram registrados em áudio IEM estéreo de The Edge, e estas várias horas foram disponibilizadas em uma coleção de bootlegs contendo 23 CDS!
Além de diversos takes para uma mesma canção, são ouvidas jams, efeitos inéditos não utilizados na turnê, solos de bateria, testes de guitarras e efeitos, canções instrumentais inéditas, improvisações e o ensaio completo final para a estréia.

Abaixo, o áudio do Disco 21

Disc 21

1. Scat Song + Staring At The Sun 7:15
2. Staring At The Sun Partial 2:12
3. Staring At The Sun 4:28
4. Staring At The Sun 5:12
5. The Edge Jamming 4:55
6. Discothèque / Discothèque (Howie B Hairy B Mix) 6:42
7. If You Wear That Velvet Dress (Jamming) 3:21
8. With Or Without You 6:37
9. Pop Muzik 3:39
10. Mofo 3:34
11. The Edge Jamming Where The Streets Have No Name 11:23
12. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me 9:05

Bono improvisa uma canção no violão, enquanto se prepara para o ensaio da versão elétrica de "Staring At The Sun", como a original de 'POP'. Passam 20 minutos tocando alguns takes da música.
Edge improvisa algo no estilo de "Desire".
Bono canta um trecho de "Discothèque" usando o tom de voz que usa na gravação original de 'POP', e também canta um trecho da letra alternativa que mais tarde seria utilizada no remix 'Discothèque (Howie B Hairy B Mix)'.
Ensaiam a transição de "Discothèque" para uma versão diferente de "If You Wear That Velvet Dress".
"With Or Without You" com a batida eletrônica.
"Mofo" bem eletrônica, versão instrumental, com bastante elementos pré gravados.
The Edge testa a guitarra e efeitos de "Where The Streets Have No Name".
"Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" sem a introdução da sirene, com o áudio da orquestra pré gravado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...