PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

California (There Is No End To Love) - Tradução

Em "California (There Is No End to Love)", faixa de 'Songs Of Innocence', Bono discorre sobre a primeira viagem do U2 para a Califórnia, no início dos anos 80.
"As primeiras viagens são emocionantes... geograficamente, espiritualmente, sexualmente...A primeira vez que você vê uma orquídea ou uma auto-estrada ou uma banda de rock n' roll em pleno vôo, fica tatuado sob sua pele."

Barbara, Barbara, Santa Barbara

California
Then we fell into the shining sea
The weight that drags your heart down
Well, that’s what took me
Where I need to be
Which is here, out on Zuma
Watching you cry like a baby
California, at the dawn
You thought would never come
But it did like it always does

All I know
And all I need to know
Is there is no
Yeah, there is no end to love

I didn’t call you
Words can scare a thought away
Everyone’s a star in our town
It’s just your light gets dimmer
If you have to stay
In your bedroom, in a mirror
Watching yourself cry like a baby
California, blood orange sunset
Brings you to your knees
I’ve seen for myself
There’s no end to grief
That’s how I know

That’s how I know
And why I need to know
That there is no
Yeah, there is no end to love
All I know and all I need to know
Is there is no
Yeah, there is no end to love

Barbara, Barbara
There is no end to love

All I know and all I need to know
Is there is no
Yeah, there is no end to love
We come and go
But stolen days you don’t give back
Stolen days are just enough

Barbara, Barbara, Santa Barbara

Califórnia
Então caímos no mar brilhante
O peso que arrasta o seu coração para baixo
Bem, isso é o que me levou
Para onde eu preciso estar
Que é aqui fora, em Zuma
Vendo você chorar como um bebê
Califórnia, no alvorecer
Que você pensou que nunca chegaria
Mas ele veio, como sempre fez

Tudo o que sei
E tudo o que preciso saber
É que não há
Não há um fim para o amor

Eu não te liguei
Palavras podem afugentar um pensamento para longe
Todo mundo é uma estrela em nossa cidade
É apenas sua luz ficando mais fraca
Se você tiver que ficar
Em seu quarto, no espelho
Olhando à si mesmo chorar como um bebê
Califórnia, pôr do sol vermelho sangue
Te colocando de joelhos
Eu vi por mim mesmo
Não há fim para a dor
É assim que eu sei

E tudo o que eu sei
E tudo o que eu preciso saber
É que não há fim
Não há um fim para o amor
Tudo o que sei e tudo o que eu preciso saber
É que não há fim
Não há um fim para o amor

Barbara, Barbara
Não há um fim para o amor

Tudo o que sei e tudo o que eu preciso saber
É que não há fim
Sim, não há um fim para o amor
Podemos ir e vir
Mas dias roubados você não devolve
Dias roubados apenas são o suficiente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...