PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 22 de março de 2015

Larry Mullen afirma que não odeia 'Original Soundtracks 1'


Sempre foi dito, que Larry Mullen odeia o álbum 'Original Soundtracks 1' do Passengers, pelo fato dele não ter tido muita oportunidade nas gravações, de tocar bateria real.
Larry desmente: "Realmente, eu não odeio o Passengers. Foi difícil, talvez, porque foi um pouco além de mim. Quero dizer, eu posso ver onde esse álbum se encaixa agora.
Na época, minha esperança daquilo era de que seria trilhas sonoras para filmes onde eu poderia realmente ver os visuais. Mas eu não era capaz de ver a grande figura. Isso é uma história diferente, mas acho que a única maneira que você pode fazer um álbum como 'All That You Can't Leave Behind' é por fazer todas essas outras coisas. Porque você nunca vai chegar a este lugar, se você ainda não visitou todos os outros lugares ao longo do caminho. Há muito pouca tecnologia ou efeitos em 'All That You Can't Leave Behind'.
Você sabe, nós fizemos muito de experimentação em 'Achtung Baby' e 'Zooropa', tinha um monte de diversão com caras como Nellee e Howie B. fazendo Passengers e 'Pop', e assim por diante. E estas coisas foram todas muito boas experiências. Foi ótimo, aprendemos muito de todos eles."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...