PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de dezembro de 2014

The Edge trabalhou em três mixagens diferentes para o projeto 'Rattle And Hum' do U2

Nas gravações do disco 'Zooropa', foi perguntado para Adam se ele também estava em choque, assim como o Bono, por causa da reação negativa ao álbum 'Rattle And Hum' e ao repentino final que ele trilhou.
"Todo mundo entendeu o que tinha acontecido com o filme", diz Adam. "Eu não acho que lá no fundo ele realmente machucou o Larry, a mim mesmo, ou ao Edge. Eu acho que nós sentimos: 'Ok, é bem justo.' Mas a banda fez um grande esforço para compor novas músicas para o álbum e trabalhou muito para fazer isso soar bem no filme e fazer o som ficar bom na gravação.
O Edge estava fazendo todo tipo de diferentes mixagens: tinha uma para o filme em stereo, uma para o vídeo cassete em mono, uma terceira para o álbum, e em cima de tudo isso, produzindo algumas novas faixas maravilhosas, um trabalho de ótima qualidade. Todo mundo estava bem irritado por ter sido chutado após todo esse esforço para fazer algo que todos nós estávamos orgulhosos e era de grande valor para os nossos fãs."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...