PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 28 de dezembro de 2014

Bono conta em qual época ele acha que o U2 tinha o melhor visual

Anton Corbijn é o fotógrafo oficial do U2, e trabalha com a banda desde 1984.
Bono revelou no livro 'U2 & I: The Photographs 1982-2004': "Uma das minhas sessões de fotos favoritas com Anton foi provavelmente para o POP em Miami. Eu acho que a banda tinha o melhor visual naquela época.
O período do qual eu tenho mais orgulho é o da ZooTV, porque eu realmente acho que nos transformamos num monstro que alimentava um monstro. O monstro era a mídia e nós nos tornamos os queridinhos da mídia da mesma forma que as pestes da mídia. O reverso do que as pessoas achavam que nós éramos. Os rostos de incredulidade na multidão.
Quando nós aparecemos pela 1ª vez com o ZooTV, as pessoas com a boca aberta: ‘"o que aconteceu com a nossa banda?"’
É como Bruce Springsteen me disse uma vez: quando você está fazendo isso a tanto tempo, é difícil surpreender as pessoas”, mas nós conseguimos. Se nós alguma vez conseguiremos fazer isso de novo eu não sei."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...