PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

“Cedarwood Road”, por Maser

'Films Of Innocence' apresenta o trabalho de 11 artistas/criadores diferentes fazendo visuais inspirados nas canções do álbum 'Songs Of Innocence' do U2.
“Cedarwood Road”, a geometria colorida pelo artista gráfico de rua, Maser. Ele compartilha uma visão sobre seu processo criativo:

Qual foi a inspiração por trás de seu filme?

Maser: a cidade de Dublin, nosso relacionamento e amor por ela. Eu usei minha obra de arte como uma ferramenta para comunicar com isto, há um cruzamento em lugares que têm significado para mim e o U2, lugares como Windmill Lane, por exemplo. Eu passei muito da minha juventude lá pintando enquanto os rapazes estavam lá dentro fazendo gravações. Eu queria mostrar uma verdadeira Dublin, criando obras de arte que se movem e interagem com os becos, suas ruas, bem como lugaresemblemáticos, lugares que dão caráter à nossa cidade.

Enfrentou qualquer desafio único?

Maser: Sim – nós criamos um vídeo time-Lapse de 'lightpainting' viajando através de locais diferentes, em Dublin. Levou 2 semanas para gravar, começando às 21:00 da noite até 05:00 da manhã todas as noites. Cada foto de uma lightpaiting criou um frame, precisávamos criar cerca de 20 frames por 1 segundo de filmagem, o vídeo tem mais de 4 minutos.

Como se sentiu ao participar de um projeto como este?

Maser: interessante. Eu geralmente costumo pintar, então trabalhar em um projeto onde eu poderia criar obras de arte em movimento me animou. Foi também uma boa oportunidade de voltar para Dublin e me relacionar novamente com a cidade.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...